domingo, 28 de março de 2010

A estreia adiada…aconteceu!

No fundo, no fundo, não tenho tempo. Mas esta época do Sport Lisboa e Benfica, aliada ao crescente conhecimento e interesse pela blogosfera benfiquista, fizeram-me considerar a possibilidade de dedicar alguns minutos dos meus dias ao clube que ocupa muito espaço na minha mente.

Na véspera de uma semana de férias fora do país, decidi “dar à luz” a irmandade, que para já será composta por mim, pelo meu irmão de sangue e pelo um dos nossos 6 milhões de irmãos de clube.

Já estava a pensar nisto há vários meses, já estava convicto que o iria fazer há várias semanas, mas o tempo rareia. Foi curioso todavia o efeito que o passado recente do nosso clube exercia em mim…

Fim do jogo com o Paços: Vou iniciar o blog… Mas se começo com isto e depois o jogo com o Marselha corre mal…?

Fim do jogo com o Marselha: Bem, que balde de água fria aqui no fim… Estou confiante, mas e se a gente “escorrega” na Madeira? É melhor esperar…

Fim do jogo com o Nacional: Espectáculo… É agora… Epá, mas se não damos a volta em Marselha, é chato começar o blog assim…

Fim do jogo de Marselha: Brutal… Mas ainda não é desta, vou esperar para ver se conseguimos limpar os tripeiros no Algarve!

Fim do jogo no Algarve: O primeiro de época já cá canta… o blog? Deixa ver se o Braguinha cai primeiro…

E o Braga caiu.

Hoje definitivamente deitei para trás das costas o “Benfica menos bom” do passado recente. Sei que não vamos ganhar para sempre, mas não vou ficar na expectativa, receoso de que se lançar isto, o nosso jogo com o Liverpool na 5ª Feira correrá menos bem. Afinal de contas, foi um mês de Março perfeito, com 5 Vitórias e 1 Empate.

E já está. O blog está criado. E seremos Campeões.

Aqui, o passado do nosso clube será recordado, o presente será discutido com sagacidade e pertinência, e o futuro projectado, neste momento, por três, que são, para já, uma ínfima parte da grande Irmandade SLB.

Pai, obrigado por esta parte de nós que criaste. Temos saudades de ti ao nosso lado, em todos os momentos, e sobretudo na Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário