sábado, 22 de setembro de 2012

Estou longe, mas mais indignado

Estou a trabalhar fora do pais este fds (desculpem nao haver acentos).

So queria hoje, 22 de Set de 2012 manifestar mais uma vez a minha revolta pelas palavras insultuosas 'a minha inteligencia que me foram indirectamente dirigidas por LFV e JJ hoje.

J'a chega, por amor do Pai. Algu'em venha substituir esta gente!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Concordo inteiramente com o treinador. Também eu vou à Luz há muitos muitos anos e cada vez menos a Luz é um inferno, por vezes parece sê-lo mas para a própria equipa; é com enorme facilidade que os sócios e adeptos se "atiram" aos jogadores e treinador durante os jogos, assobiam, sopram, bufam, suspiram. Aplaudir, de facto, à excepção dos incansáveis NN, aplaude-se quando há um golo e, e, e...Cantar, bater palmas, incentivar? Isso é para algns como eu, que mais pareço maluca num sector que não foge à regra. Mesmo quando estamos já a ganhar no decorrer do jogo e por vezes 2 ou 3 e nem assim! E no fim dos jogos, as conversas conseguem girar em torno de um qualquer falhanço do Cardozo, de uma "má" substituição do Jesus ou qualqer outro defeito que sempre fuçam até encontrar.
    Os adeptos podem escolher o clube que apoiam mas infelizmente os jogadores não podem escolher os adeptos!

    V.Maria

    ResponderEliminar
  3. (Agora já no meu computador) Desculpe, mas discordo da sua opinião.

    Estou farto desta incoerência quer de discurso quer de comportamento das 2 figuras chave do nosso clube.

    "O ambiente fantástico que vivi em Glasgow vai ficar gravado na minha carreira. Aquilo é que é ser fã e ter paixão, e gostava que houvesse no futebol português e em todas as equipas. E aquilo não acontece apenas quando se ganha! Gostava que os adeptos portugueses olhassem para aquele cenário e gostava que tivéssemos em Coimbra o máximo de adeptos possíveis, porque, como eles dizem, a força dos adeptos ajuda-nos a caminhar”?

    A sério? Fazer juízos de valor sobre "ser fã e ter paixão", valorizando outros em detrimento dos adeptos da equipa que treina? Mas não há limites?

    Jesus não pode, no mesmo minuto, apontar os benfiquistas como fãs de 2ª categoria e de seguida apelar à sua presença em Coimbra.

    Não sabe comunicar, que a sua comunicação fique restrita ao mínimo absolutamente necessário e deixe de ofender.

    Terá ele uma noção do que custará para uma parte significativa dos benfiquistas ir a Coimbra a um Domingo à noite, nos dias que correm?

    Quanto a LFV, penso que é claro para todos que não pode apresentar resultados desastrosos, permitir uma preparação de temporada trágica em termos desportivos e no momento seguinte virar o discurso 180º, dizendo que é preciso poupar, tem de vender e apostar na formação.

    Prezo muito a coerência, exijo-a no meu clube. Estes desvios na espinha dorsal, esta declaração de intenções contrariadas pelo que vemos acontecer diariamente tiram-me do sério e envergonham-me.

    ResponderEliminar