segunda-feira, 19 de abril de 2010

32º campeonato ainda em Abril...

E como estava previsto, com maior ou menor dificuldade passou-se o exame de Coimbra, e se tudo correr dentro da "normalidade" do futebol português, celebraremos o título no próximo fds, depois de vencermos o Porto C e do Braga perder pontos na Figueira (PdC não vai abdicar da Champions, mesmo que implique arbitragens vergonhosas até ao fim para conseguir recuperar os 5 pontos...)

O domínio avassalador visível durante o ano inteiro efectivamente foi necessário para se atingir este título. Parece-me que com o "polvo" ainda activo e com influência em todas as frentes, só com o "rolo compressor" em pleno e contínuo funcionamento conseguiremos manter a dinâmica ganhadora, contra tudo e contra todos.

O domínio do futebol nacional faz-se controlando a liga de futebol, a federação, a comissão de arbitragem, os árbitros, os observadores dos árbitros, os treinadores desempregados, e os clubes de 2º plano com a política de empréstimos.

Tudo isto é controlado integralmente pelos corruptos. O Salvador também quer experimentar, à semelhança do que aconteceu com a família Loureiro.

Portanto, só jogando muito mais, conseguiremos ser melhores. E este ano foi "limpinho".

Sem comentários:

Enviar um comentário