domingo, 18 de abril de 2010

Aí está o Xistrema

Faltam seis horas para o pontapé de saída do nosso jogo hoje em Coimbra e já estou em stress... Em stress pela dificuldade inerente ao próprio jogo, é mais uma final, mas também pelo "senhor" que nos vai apitar.

Os homens andam mesmo desesperados, depois de andarmos a levar com o Jorge Sousa não sei quantas vezes, de em 80% dos jogos sermos apitados por árbitros de a cima do Mondego, eis que surge o Xistra, neste momento decisivo do campeonato. Será coincidência?

Todos sabem quem é este "senhor" pertence ao 2º maior clube do país, o anti-Benfica, na Covilhã é bem conhecido o ódio que nutre pelo Benfica e de quem ele é afilhado.

De quem?

Do "senhor" Major...

Penso que não será necessário dar mais dados, as arbitragens deste "artista" ao longo dos anos em jogos do Benfica falam por si...

Esta nomeação é uma clara demonstração de que o sistema está vivo e bem vivo, mais uma vez vamos jogar contra catorze.

Gostava ainda de referir os preços verdadeiramente pornográficos dos bilhetes para este jogo, 60 €!!!

É realmente uma vergonha o Benfica alimenta toda esta cambada, já que a Liga não toma medidas a respeito desta matéria e eu não tenho coragem de pedir aos benfiquistas para não comparecerem e apoiarem a nossa equipa, só vejo uma solução, que passaria por quando recebermos estas equipas colocarmos os bilhetes para os seus adeptos ao mesmo preço.

Algo que me vai deizar particularmente satisfeito é ver o David Luiz a capitanear a nossa equipa já não há palarvras para descrever quão ENORME o Homem é... Quem não se lembra do gesto que ele fez para a bancada no jogo com a lagartagem após efectuar dois cortes consecutivos.

Posto isto e apesar do que falei anteriormente estou confiante para o desafio de logo, somos incomesuravelmente melhores e vamos demosntrá-lo dentro do campo, FORÇA Benfica!

1 comentário: