sábado, 15 de maio de 2010

Comunicado à CMVM

A Irmandade SLB informa que chegou a acordo para a transferência de Luis Rosario para o Céu Encarnado, transferência que se efectivou com os testes médicos realizados.

Os valores da transferência não foram revelados.

A Irmandade agradece o empenho do Luis Rosario e deseja-lhe a ele e ao Céu Encarnado

 as maiores felicidades para o futuro, sempre na defesa do Sport Lisboa e Benfica.

2 comentários:

  1. Boas... Não sei se isto vai ser lido, mas devo dizer que LI TUDO, li o blog todo. Andei para trás, até ao primeiro post, e foi tão, mas tão estranho, ver as coisas agora passado algum tempo, e já aconteceu tanta coisa no entretanto... É incrível. Caro Luis, gostei muito mesmo de ler o blog, e acho que foi uma grande contratação do Céu Encarnado... Cheira-me, no entanto, que foi uma contratação «à Moutinho», ou estou enganado? Ehehehehhe! Sim, porque também li os comentários, e vi o Éter a querer entrar em contacto consigo. Como a primeira coisa que li aqui foi este post, ao ver a história de trás para a frente foi fácil concluir que foi ali, ali naquele momento, que as conversações, à mesa de um qualquer restaurante, sem mais representantes oficiais aqui deste sítio, se deram... Passou algum tempo, e o Luis fez birra para ir para o Céu Encarnado, que nunca mais vestia esta camisola... Pois, até houve comunicado à CMVM e tudo, ahahhahahahah!!!
    Olhe, estou no gozo, gostei mesmo muito de ler, e agora estava só mesmo a meter-me consigo (com vocês). Sinto que este blog era um pouco diferente do Céu Encarnado... Aguardo pelo futuro para ver como as coisas correm.
    Já agora, já chegou a Viseu o pacote. Chegou esta segunda. Os meus pais vieram visitar-me ao Alentejo no Domingo e por isso ainda não me trouxeram o dito cujo, mas amis uns 15 dias e vou eu lá, 3 semanas no máximo, e já trato depois do resto consigo, ok?
    Obrigado, abraço, e parabéns pelo blog que aqui teve. Já agora, não sei se vai continuar a existir, mas boa sorte aos outros bloggers também!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Foi lido sim senhora.

    Também aproveitei para dar uma revisão na matéria... :)

    Abraço

    ResponderEliminar