terça-feira, 11 de maio de 2010

Primeira Sondagem séria da Irmandade

Tivemos 13 destemidos que vieram a este site nos confins da Internet expressar a sua preocupação sobre as saídas do nosso plantel.

Apesar de ainda não termos representatividade estatística suficiente, já podemos tirar algumas tendências:

Existe uma tendência para concordância com a potencial libertação do Di Maria (pressuponho que apenas pelo valor da claúsula de rescisão).

Ao invés, David Luiz faz falta para 11 dos 13 respondentes, e é o activo mais importante a manter por mais uma época.

Conclui-se ainda que tendencialmente os Benfiquistas assumem claro interesse na manutenção dos jogadores mais influentes de 2009/2010 em detrimento do potencial encaixe financeiro que possa advir da sua venda.

A análise das respostas permite inferir que potencialmente os Benfiquistas assumem a venda de Di Maria como medida necessária para garantir encaixe financeiro que permita fortalecer ainda mais o plantel.

E vocês, o que pensam?

2 comentários:

  1. Penso que qualquer um deles poderá ser muito bem substituído, mas queria que todos ficassem. Este grupo é fortíssimo, daí ter votado em todos.

    ResponderEliminar
  2. JNF, obrigado pela visita.

    Permite-me discordar contigo. Penso que apenas Javi Di Maria e David Luiz são relativamente fáceis de substituir.

    Saviola e Cardozo sinceramente são difíceis de substituir e Ramires para mim sinceramente não estou a ver outro no mundo similar e que nos dê as garantias e a qualidade que este homem tem, sem ter tido férias...

    É claro que eu também não queria ver nenhum sair excepto Di Maria, que penso que é uma oportunidade única para fazer mais valias este ano.

    Volta sempre!

    ResponderEliminar